INFAMES E SEM GRAÇA: Fevereiro 2011          
           
   
         
     
       
     
     
             
     
  
       

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lolololo

Quem não entendeu: vai pro inferno
é porque o Darth Vader não tem família (não mais)
vo começa a traduzi tiras do comixed e outras coisas do ICanHasACheezburguer

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Imagens da semana

dae galera vo começa a postar imagens da semana (vai ter gifs no meio)
todo fim-de-semana vo posta algumas imagens pra diverti vcs!











Óx minino

conhecem o trololo?
pois entao, ele se revoltou!
quem nao conhece clica no botao:



para nao obrigar todos a ouvirem, coloquei o jumpbreak.





sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retardadices







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

WTF- -

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um bolinho por favor...


Image and video hosting by TinyPic

Toda a sociedade encontrou este gênio, toda ela escolheu o bolinho

Filme do justin

Tava navegando por ae e vi isso no youtube sobre o filme do Jhenstein Beer
SENOR GIFS COUSIN!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ola


Oi, eu soh quero dizer q hj eu n vou postar tira pois etou com preguiça
e pra mostrar isto:

Piadinha matematica sem graça

se por acaso alguém for deficiente visual vai no oftalmologista clica na imagem que amplia sério kadu? noffaaa
pra quem não entendeu, vc tem probleminha eh tipo: "esperando o M 'descer'"

achei muito legal esse estilo do teolo, entao vamu comemora:

FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO
FESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADUROFESTADURO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


riaiririariariairiariariaririariairairiariairairaiiariairar lololololololoolololo0olol

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Troll Science

to fazendo um pacote de wallpapers pra vcs em breve postarei.
sobre a HQ (akela da kit de seculos atras) : o teolo vai termina pq eu to com muita preguiça de continuar ela e ele se ofereceu.
a tira tá ruim pq eh meu primero Troll Science
vo tentar melhorar, mas nao prometo grandes avanços
eh isso,
Falo manolo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O 1º ffuuuu da história


AEW manolos finalmente minha primeira tira no blog. espero que gostem. =)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAHHHHHHHHH

WOOOOOOOOOOOOOOW o blog mudou genteeeeee
Comentem no post pra eu saber a opinião de vcs sobre o layout desse lugar maravilhoso
falando nisso as auloas começaram e como eu e o teolo estudamos de tarde porque somos preguiçosos
vamos postar só de noite
pra animar vcs, fiquem com esse gif:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hahuahuahuahuhauahuahuahuahauhauhauahuaha

 
Sempre
acontece T.T

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

This Is Real


Ola, como vai vc?
esses dias eu tava ocupado nisso!: