INFAMES E SEM GRAÇA: Setembro 2010          
           
   
         
     
       
     
     
             
     
  
       

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nao nem eu

domingo, 26 de setembro de 2010

GOLFINHO DORGAS!

Hey pessoas, tudo bem com vcs
Esse é um novo personagem que eu inventei!
Clique para ampliar:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EMO DAY!

Oi gemt como vcs devem saber hj e o DIA DOS EMOS!(ou foi né)
Entom EU vo posta umas img de emos:
Edward Mãos de Tesoura:

Outros:

Por hoje é só!

sábado, 18 de setembro de 2010

TENÇO!

Mano eu tava na casa do Guido e ele entro na net , só q n deu pa entra e dai apareceu mais o menos assim:
"O Google Chrome não conseguiu se conectar ao site www.google.com.br.
Você pode tentar:
-Verificar sua conexão à internet
-Verificar se digitu corretamente o site.
-Pesquisar no GOOGLE

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Att 8/9

OI MACACADA TD BEM?

Entom, eu fiz uma remodelagem dos 3 personagens principais:

MANOLOS COM CARA DIFERENTE, MAS A SEMGRACISSE EH A MESMA !
Foi mal quem axa q fiko mal desenhado, Art e Victor T. sintam-se livres pra opinar.
Quem quizer um personagem me add no MSN ou me mandem um e-mail:

sábado, 4 de setembro de 2010

Crossover com o Cogu Tiras


I hope U like it!
Esse é um Crossover que eu fiz com o Cogu Tiras.
Clique para ampliar.
Comentarios pra chingar, use a conta Google, senão vou bloquear os Anônimos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Corrente

O Cogu Tiras me indicou para uma corrente e eu vou participar pra n faze feiu néah.
Entom eu vo escreve 10 coisas sobre a MINHA pessoa.

1. Eu odeio ter que pensar para responder as pessoas
2. Até hoje eu pensava que jeito era com G
3. Eu tenho uma inteligencia admiravel, principalmente com erros de portugues.
4. Nunca quebrei nenhum membro do corpo.
5. Não sei por que, Miudos e Picles são as palavras mais engraçadas do meu cotidiano(não pergunte).
6. Todos me criticam quando eu erro coisas mínimas(como erros de portugues).
7. Sou burro, mas admito.
8. Não gosto de correntes (só não gosto das por e-mail e MSN, até foi divertido participar dessa).
9. Prefiro escada do que elevador (não que eu não use os dois).
10. Meu refri favorito na verdade é guaraná. --'

Os blogs que eu indico para a corrente agor são:
Rim de Ovelha , Eh O que Interessa e Novidades que Arrasam